A linha de laminados sintéticos da Personal Arte, é ideal para produção de bolsas infantis, bolsas para bebês, necessaires, brindes costurados, bolsas feminimas e masculinas, utilitários, organizadores, artigos de petshop e o que mais você quiser criar.
O laminados sintéticos é um material impermeável, com toque macio, de fácil manuseio e que facilita a costura e a colagem.
Possui diferentes gravações com estilo e tendências de moda diversificados, fazendo com que suas produções em costura fiquem com design exclusivo.
Composição:
Base: PVC
Fundo: Malha de Algodão
Espessura: 0.8mm
Unidade de Venda:
1 unidade = 0,5 x 1,40 MT.
Importante:
* Os materiais são enviados enrolados
* Os materiais enviados inteiros podem ser enviados dobrados e podem conter marcas pelas quais não nos responsabilizamos
* A unidade padrão de venda é 50cm x 1,40mt (meio metro linear)
* As fotos do produto foram ajustadas para que a cor ficasse o mais real possível, podendo haver uma variação de 10% dependendo de cada monitor.